"A cada dia que vivo, mais me convenço que o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BISCUIT

Também faço biscuit, estas menininhas foram feitas há um pouco de tempo, foram todas vendidas, eu busquei inspiração no blog da lilika. Tem cada uma mais lindinha que a outra

8 comentários:

  1. Oiii já sou sua seguidora! adorei seu trabalho, dá uma passadinha no meu blog se quiser ok?
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga en mi blog hay un sello para ti, espero que lo puedas colocar en tu blog, un beso.

    http://yra-hadita05.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o teu trabalho. estou te seguindo como Marlenny ART Biscuit. Visite meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!! lindassssssss!!! Tem selinho para vc lá no meu blog!! Parabéns!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essas bonequinhas, voce tem maos cheias de talento.Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem! estou para fazer o aniversário dos meus filhos, gostaria de saber se é possível fazer a sininho e o peter-pan em biscuit. e quanto sairia cada personagem?
    Eu sou de brasília-DF. Aguardo resposta, OK?

    ResponderExcluir