"A cada dia que vivo, mais me convenço que o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
Carlos Drummond de Andrade

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BEN 10

Olá!!! Este é o Ben 10. Uma encomenda para uma festa aqui em Brasília, me pediram para colocar nele um all star e um boné, algo que deixasse meio "malandrinho".

31 comentários:

  1. Ficou lindo demais esse Ben 10!!!
    Meu filho é louco por esse personagem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu!!!! Ficou DEMAIS,Parabéns como sempre.
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Nossa esse ben 10 ta uma fofura..será q vc podia me dizer cmo faz essa calça folgada..keria fazer em uma boneca..beijos e amei seu blog...ah sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  4. Sei que você já tem várias seguidoras,e vim ser mais uma, mas também não podia ser diferente.. Seu trabalho é uma obra prima..
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus trabalhos!Mas como vc faz esse braço do boneco tão perfeito, redondinho??? Me de uma dica.Obrigada bjss...

    ResponderExcluir
  6. Oi, nossa adorei esse Ben 10, ficou perfeito!
    Estou aprendendo a fazer as bonecas agora, e queria muito fazer este Ben 10 para meu filho, teria como me enviar o molde?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de colocar meu e-mail...rsrsrsrsrs
    mirellecosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá, parabéns pelo trabalho!Meu filho gosta muito do ben 10, teria como voce me enviar o molde?Obrigada!!!!
    e-mail;pamella_mmp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse foi o Ben 10 mais lindo e perfeito que eu já vi!!!Parabéns!!!Gostaria de receber o molde...como fica!!! isabel_kauan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá este ficou mto lindo mesmo
    Parabéns e gostaria de ter o molde
    sou de Sampa, não tenho mta pratica
    com eva, mas estou melhorando.
    Obriga bjs. e fique com Deus.
    claricequeiroz@yahoo.com.br
    orkut ♥Cl@rice Queiroz♥

    ResponderExcluir
  11. meu nome e Edna e eu amei este ben 10 e gostaria de receber o molde,meu bebe vai adorar.
    meu email é ednafjf@hotmail.com.Bjs miiillll

    ResponderExcluir
  12. Olá meu é França sou de São Bento MA vou fazer o niver do meu filhote do Ben 10 gostaria muito de receber o molde achei ele lindo e muito criativo além de moderno por favor me mande aguardo anciosa desde de já um cheiro e obrigada.....

    ResponderExcluir
  13. Olá meu é França sou de São Bento MA vou fazer o niver do meu filhote do Ben 10 gostaria muito de receber o molde achei ele lindo e muito criativo além de moderno por favor me mande aguardo anciosa desde de já um cheiro e obrigada..... francyefabio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ...gostaria de saber se tem molde do ben 10 disponivel para venda achei muito lindo e original, aguardo resposta com uma certa urgencia.
    Contato : js_fernanda@yahoo.com.br
    blog: gracaeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA

    GOSTARIA DE SABER QUANDO QUE CUSTA ESTE BEN 10 .EMAIL CALDEIRARIA.SERMIG@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei seu trabalho! Gostaria de saber se vc não envia um passo a passo por e-mail com os moldes do ben 10. Gostaria de saber o preço também. deamafla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou começando agora a trabalhar com bonecos 3d .voce pode me mandar o passo a passo e o molde do ben 10 presciso com urgencia.bjs celiahelo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Achei o máximo o Ben 10,você consegue o molde para mim,acho que a calça é a mais difícil.
    meu e-mail é jacklaineg@yahoo.com.br
    Bjs
    Jacque

    ResponderExcluir
  19. Oi muito lindo o seu trabalho !
    Parabens Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE SBER QTO FIKA O BEN 10 ME MANDA O ORÇAMENTO POR E-MAIL......OBRIGADA...SOPORDEUS.LIVIA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. QUERIA O VALOR PARA 20 BONECOS DO BEN 10 MAS SEM A NEGOCIO DE COLOCAR RECADOS...OBRIGADA sopordeus.livia@gmail.com ESTOU AGURDANDO A FESTA É EM SETEMBRO ...PAGA A VISTA....

    ResponderExcluir
  22. Ola estou desesperada procurando o molde desse ben 10 que muito lindo teria como me enviar sou de porto alegre e a festa do meu filho é em julho agora obrigada aguardo resposta meu e-mail anapaula_leuck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!!! Achei o seu Ben 10 perfeito!!!! muito fofo!! Teria como vc fazer a gentileza de me enviar os moldes? meu email é lala_kea@hotmail.com; Obg.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo, perfeito é pouco para essa obra de arte.
    Você disponibiliza o molde ou vende? Meu email é cassia_eii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. queria encomendar mais não sei como.....é urgente...quanto sai cada..

    ResponderExcluir
  26. preciso de treis bonecos do bem 10...e vc faz os monstros dele tbem..

    ResponderExcluir
  27. Adorei, poderia me enviar o molde deste ben 10
    willpicasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tb gostaria desse molde como faço?? Meu e-mail é tatiana_rosa_silva@hotmail.com ...bjus e aguardo

    ResponderExcluir
  29. Bom dia .tbm gostaria desse molde vc pod me mandar? meu e-mail. janiquele.pereira@bol.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir